ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL

CONDIÇÕES GERAIS

 

 

Identificação

 

         Este site é de propriedade, mantido e operado por NARANAshop.

 

Contato

 

         Central de Atendimento caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a NARANAshop disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer.

A Central de Atendimento opera pelo e-mail [email protected].

Segunda à Sexta das 09h00 às 17:30

O Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de cinco dias.

 

Prazo de Entrega

 

         A NARANAshop efetua as entregas de Produtos de acordo com a Política de entrega da transportadora contratada.

         O prazo de entrega informado ao Cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada, Correios, Jadlog ou outras empresas escolhidas na hora do checkout.

 

Valor do frete

 

          O valor do frete (Se não for frete Grátis) da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

         A seu exclusivo critério, a NARANAshop poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

Condições da entrega

 

          A NARANAshop entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores terceirizados da NARANAshop não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto.

          Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o próprio Cliente receba ou autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a NARANAshop isenta de qualquer obrigação de teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

Recusa de recebimento

 

          O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Diversos

 

Alterações do pedido

 

          A NARANAshop não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local de entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

 

Atrasos

 

          Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a NARANAshop através da transportadora contratada, fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Retenções

 

         Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a NARANAshop fica, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

 

Alertas

 

          A NARANAshop poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

 

PRODUTO COM ESTOQUE NACIONAL

 

Prazo de Postagem:

 

         7 a 10 dias úteis após a confirmação de pagamento. Boletos podem demorar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

 

Prazo de entrega:

 

          O nosso prazo de entrega é de 3 à 21 dias úteis após a postagem conforme o tipo de entrega escolhido no checkout, respeitado o prazo de postagem acima de 7 dias úteis. (Entende-se que sábado e domingo não são dias úteis)
Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente da nossa fábrica localizada em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São
Paulo.

         O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e possíveis problemas como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle como Pandemias. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima.


Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retiradas na agência dos Correios.

 

Rastreamento

 

          Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 7 dias úteis e a saída pode ser acompanhado desde a de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios ou outros métodos de envio estabelecido na hora da compra, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem.

 

          Caso o pedido seja acima de 5 itens, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. Pedimos  ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO do ENDEREÇO COMPLETO de ENTREGA para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando, que o mesmo, não poderá ser alterado após a compra no site pois já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Por se tratar de encomenda nacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 2 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

 

          O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Os produtos com estoque nacional cobramos taxas de entrega conforme calculado na hora do checkout.

 


PRODUTO INTERNACIONAL

 

Declaração de origem

 

          Vários produtos vendidos pela NARANAshop são importados. Nossos fornecedores se encontram na Europa, USA e China e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final.
Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo Brasil nos produtos com estoque fora do Brasil no nosso Fabricante.
Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada produto.

 

Prazo de entrega

 

          O prazo de entrega dos produtos é de 10 até 45 dias após o envio pelos nossos fornecedores, porém, DURANTE ESSE MOMENTO DE QUARENTENA DEVIDO AO COVID-19 ESTAMOS ESTENDENDO NOSSO PRAZO MÁXIMO EM MAIS 15 DIAS ÚTEIS.
No entanto, fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados. Se você já está ficando preocupado, não fique!  Baseado em nossa experiência, 95% dos nossos produtos são entregues em até 25 dias após o despacho.


Prazo de processamento

 

          Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Este processo leva no máximo até 7 dias. Assim que seu produto é despachado você será informado por email e receberá o seu código de rastreamento.

 

Formas de envio

 

          A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após a compra no site. Revise o endereço antes de confirmar, pois, havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.
Os Correios realizam tentativas de entrega do produto. Ocorrendo tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada e caso não seja retirado, após isso retornará para o fornecedor no exterior.

 

Confirmação de envio e Código de rastreamento

 

          Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 7 dias úteis após confirmação de pagamento.
Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios e entrar como seu código.

Segue o link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 a 20 dias para estarem disponíveis.

IMPORTANTE: A NARANAshop SE RESPONSABILIZA por taxas, encargos e impostos alfandegários.

          Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa NARANAshop se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

 

Caso seu produto tenha sido tributado:

 

  • Envie um email, em até 48h após a entrega, para: [email protected]
  • Providencie: uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos correios.
  • Após o recebimento do seu email entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.
  • Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:

a) de segunda a sexta, das 9h às 17:30h
b) via e-mail: [email protected]
c) pelo canal de atendimento do site

        Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela NARANAshop.