Nessa página respondemos às perguntas mais comuns dos clientes.
Por exemplo:
1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
e Pix.
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil e será encaminhado para o endereço indicado pelo Cliente.
4. Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega dos produtos importados em média é de 13 até 45 dias após o envio pelos nossos fornecedores e para produtos Nacionais a média é de 3 à 21 dias úteis após a postagem conforme o tipo de entrega escolhido no checkout.
5. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
6. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e informe o ocorrido.
7. Recebi um e-mail que pede pra que entre em contato com os correios, o que está acontecendo com meu pedido?
Sempre que nosso sistema identifica que os correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação, desta forma entramos com uma manifestação nos correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento esta tudo certo.
8. Como faço para comprar no boleto?
Na seção finalizar pagamento, basta escolher a forma de pagamento "Boleto" e lá você verá seus dados junto com a opção de pagamento via boleto.
9. Posso parcelar no boleto?
Não, nossa loja parcela em até 3x em todos os cartões. Mas apenas no cartão de crédito.
10. Por que o status do meu pedido não atualiza?
Isso no caso para compras de produtos importados, no qual, nossas encomendas vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda, após a fiscalização da alfandega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro.
11. Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?
Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir ate la para retirar. Acompanhe no dia seguinte, se aí nao receber, consulte o correio.
12. Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?
Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail [email protected] .
13. Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Pag Seguro, Mercado Pago ou Ebanx. Gostaria de saber o por quê?
Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema do Mercado Pago, Ebanx ou Pagseguro identificou alguma instabilidade na sua rede, para mais informações aconselho entrar em contato direto com o Mercado Pago, Ebanx ou Pagseguro, pois, por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.
14. Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?
Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas. Se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra está de fato correto. Se precisar entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
15. Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?
Se isso está acontecendo, provavelmete é por que sua postagem foi recente, no caso de compra de importação, o código de rastreamento pode levar de 5 até 7 dias uteis para ser atualizado no banco de dados dos correios, Caso tenha se passado mais do que 7 dias úteis da data que você recebeu seu código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]